Razão de Existir

"Constatada a extrema necessidade de partilhar e/ou registar momentos de pura espontaneidade, o ilustre blog "a tua tia" surge porque a minha foi de férias"

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Espada! Parede!

Talvez não seja mal nenhum, mas admitam que quando se chega ao ponto de falar da TUA TIA assim aberta e loucamente, algo de errado se passa. E isto também se passa comigo, caso não tenham reparado já..
Até quando? ...
Até quando vamos ficar entre a espada e a parede? Presos na ilusão de ter uma Vida (com V grande) quando apenas nos é concedida uma pura e misera vida. É engraçada esta vidita, mas olha que uma Vida também não caía nada mal. Digo eu..
No fundo a TUA TIA é o eterno dilema, para mim não há pão sem queijo.. Eu gosto!
No fundo o que me levou a escrever neste Blogue foi o facto de um certo individuo fazer muita questão que isso acontecesse. E pronto está feito, não?
Abraços e como dizem os cromos da ESTG,
Saudações académicas
Cambada de Meninos (com m pequeno).
Nuno Trigo

Sem comentários: