Razão de Existir

"Constatada a extrema necessidade de partilhar e/ou registar momentos de pura espontaneidade, o ilustre blog "a tua tia" surge porque a minha foi de férias"

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Assunto? Era melhor não ter...

Caríssimo leitor, colega, camarada, enfim... Amigo;
Devo dizer antes de mais, que é com elevada consideração que escrevo hoje.

Confesso, "desnudo de modéstia", que não é ao afastamento de criatividade, que se deve a minha ausência, aliás, é em verdade que lhe digo; é precisamente o motivo oposto que me intimida e inibe a escrita.

Das mais diversificadas temáticas, me surgem interesses e dúvidas que fariam sentido, ser partilhadas aqui, porém, não sendo propício no imediato, guardo no "garrafão", para mais tarde quando a "fonte secar".

Para que tenha noção da total veracidade das afirmações supra mencionadas, e a título de curiosidade; passo a dizer, que é desde a primeira frase deste Post, que se desperta em mim, um enorme desejo de mudar o assunto do mesmo...

Vendo bem as coisas, e tendo em conta que até este preciso momento, o assunto, não lhe era nada senão absolutamente alheio (pois, se me recordo, não houve qualquer aspecto que indiciasse o objectivo do corrente comunicado), então significa que vou inteiramente a tempo de falar sobre o que me ocorre, sem que corra o risco de se pensar que sou indeciso, ou vazio, ou mesmo louco e inconsequente, à semelhança daqueles indivíduos que se fartam de falar, e nada acrescentam ao senso comum, nem tão pouco ao nosso humilde quotidianozinho; nem pequenininhozinhoinhoésimo por cento à nossa maneira de estar, ser, sentir...

Pois bem (se ainda estiver a ler), surpreenda-se com esta que até me cheira mal; tão MAL, que até me arde nos olhos, é um fedor que mata cães...

AAAANNTÃO mas está tudo DOIDO, ou só eu é que vejo as MERDAS??? (daí o cheiro de que falei atrás)... HEINNNN??
Mas afinal, QUAL É O PROBLEMA DA MALTA TODA, QUE DE BEM FEITO, SÓ FAZEM AS QUEIXAS; E APONTAR DEFEITOS??? Ã Ã Ã Ã H H N N N N ? ? ?

OH PÁH...

Ah e tal porque fizemos tal e atravessamos uma terrível crise económica e tal mas coiso e tal... E não temos nada... NEM TAL...
Pudera, gastamos tudo em merdas sem jeito nenhum e de utilidade completamente desprezível ! ! !
Eu falo mas sou como o senhor e todos os outros; daí me estar a lamentar...

Os poucos TOSTÕES que tinha, que sempre davam para almoçar uma sopinha de feijão seco e uma bela, redonda e suculenta maçã reineta; acabei por gastá-los consigo... AH POIZÉÉÉ ! ! !
Mas é benfeito; é para abrir a pestana...
Para a próxima, QUERO QUE SE LIXE, primeiro encho o bandulho, e depois, se ainda me apetecer escrever;

escrevo para os BARATÍSSIMOS leitores, colegas, camaradas, enfim... Amigos.

Castilho

1 comentário:

Castilho disse...

Para vocês, críticos mais preguiçosos... Versão curta:

Baratíssimo leitor, é com muito gosto que hoje, ãããhhh, que hojeeee, ãããhhhhh, espera aí, então mas?!?!?!?

SIM, Baratíssimo, porquê? ofendi-o?
Com a crise que para aí anda, que nem guita tenho "PA DAR NELA", acha mesmo que ía gastar dinheiro consigo???

Está boa essa, é que quem ficou ofendido agora fui eu... Já nem digo mais nada :/

ImpacÁÁÁÁÁBBÉÉÉÉLLL =D

P.S.: Vou dormir...