Razão de Existir

"Constatada a extrema necessidade de partilhar e/ou registar momentos de pura espontaneidade, o ilustre blog "a tua tia" surge porque a minha foi de férias"

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Dúvida existencial

Que cena, diz-se por aí, diria até, que encenação maravilhosa.
É um estado de espírito magnífico esse que nos leva para a 5ª Dimensão e nos arrasa como uma paixão devastadora.
Que momento espiritual este que vivo e que compartilho convosco, quero que o aproveitem comigo. Foi bom? Então deixa estar que para mim também já passou.
O que importa é mesmo tentar perceber o porquê da expressão "Que cena". A mim faz-me confusão..
Talvez para próxima..

Nuno Trigo

1 comentário:

Fábio Trigo disse...

Eu explico. "Que cena" é comentário ou constatação que vem sempre munido de espanto. mais que isso, é quase interrogativo, se o nao fosse, não era uma "cena" era uma coisa cuja significancia nos era conhecida, "que cadeira", "que vinho", "que...". "que cena" é de facto uma expressão que revela o espanto do ser humano, da forma mais subrepticia. "que cena" não merece comentario que nao seja, "yah.. que cena" ou então, "achas?". uma cena nunca se contraria, não se me mostra como negar, seria "que não cena"? não! ao fim ao cabo, "cena", cada um com a sua... como diria o MC XL, - meu puto, é o flow, cada um tem o seu.

Filipe