Razão de Existir

"Constatada a extrema necessidade de partilhar e/ou registar momentos de pura espontaneidade, o ilustre blog "a tua tia" surge porque a minha foi de férias"

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Tinha saudades... Só isso.

De longe, já me vinha o sonho de voltar a participar na estrutura base deste convívio, no entanto, em momentos cruciais, confessava-me sem coragem...
Hoje, as coisas parecem-me muito simples, se na verdade, a ideia acaba por ser, dizer-se o que bem nos dá na real gana, e se possível, TEMPERADO com algum sentido de HUMOR, então...

Então está bem... Ora, ããããããhhhh, ora então está bem...

PATANISCA DE BACALHAU à venda na tenda do CIRCO!!!
Não??? Ora vejamos;

PATANISCA DE BACALHAU - salgado tipicamente português, se salgado, então leva sal, se leva sal, ENTÃO TOOOOMA LÁ, está temperado.

CIRCO - eu sei, é uma palhaçada e não tem piada nenhuma a partir
dos 4 meses de idade, ainda assim, pensem comigo;
A VENDER PATANISCAS DE BACALHAU PORRA,
MAS ELES PENSAM QUE ENGANAM QUEM PÁÁHHH?
HEINN?? Então mas não sabemos todos que aquela merda
são PIPOCAS??? Enfim... pppffffffêêêêê isto é hilariantezinho.

Não??? AH NÃO???? ENTÃO ESTÁ BEM.

Castilho

1 comentário:

Fábio Trigo disse...

a patanisca é um salgado?! nunca tinha pensado nisso... para mim era o croquete o rissol e quanto mto a chamuça... agora esta revelação da patanisca não tava a espera. enfim, que circo :) mas sendo que o bacalhau é salgado, a patanista "salgado" será.

Filipe