Razão de Existir

"Constatada a extrema necessidade de partilhar e/ou registar momentos de pura espontaneidade, o ilustre blog "a tua tia" surge porque a minha foi de férias"

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

De mal a pior..

Vou finalmente poder utilizar a expressão que mais se adequa a este ilustríssimo blogue.

Pataniscas de Bacalhau? É mas é a tua tia, pá! A mim não me enganas..

Isto revolta-me mais do que possam imaginar... Mas mais ainda, revolta-me o facto de não ter estacionamento... Odeio, abomino, não ter onde deixar o carro, e isto acontece com alguma regularidade. Normalmente quando estou a estacionar.
Com as voltas que damos para encontrar lugar, deixávamos o carro num parque subterrâneo pago onde tínhamos segurança, está mais quentinho do que na rua, etc... Mas não... é preferível gastar gasolina e poluir o biente. Hã? Biente!

Nuno Trigo

1 comentário:

Fábio Trigo disse...

e se vendessem pataniscas de bacalhau nos parques de estacionamento? se calhar ja querias la ir...?

Filipe