Razão de Existir

"Constatada a extrema necessidade de partilhar e/ou registar momentos de pura espontaneidade, o ilustre blog "a tua tia" surge porque a minha foi de férias"

sábado, 31 de janeiro de 2009

Ode ao abominável

Volta para nós, sem ti não tem o mesmo sentido, sem ti os arrepios e sorrisos não são tão magistrais...

Temos rido tanto, temos tanto juntos que tem de acontecer, mostra-te ao mundo, liberta-te, deixa acontecer. Sai da gruta fria e branca que te esconde e liberta a tua verdadeira essência, esse ser enorme que te habita por dentro precisa da luz, precisa dos olhos dos que gte rodeiam. Não tenhas medo, estamos aqui para te ajudar.

Para sempre um grande abraço meu amigo Homem das Neves

1 comentário:

mecãnica disse...

Fui à loja comprar veneno para ratos.
- Tem veneno para ratos?
- Sim! Vai levar?
- Não, vou trazer os ratos para comerem aqui!!!

Fui ao banco para trocar um cheque... O funcionário perguntou:
- Vai levar em dinheiro???
- Não!!!!! Dê-me antes em clips, borrachas, apara-lápis!!!

Estou abraçado à minha acompanhante e entramos num bar romântico.
- O empregado pergunta:
- Mesa para dois?
- Não, mesa para quatro, duas cadeiras são para apoiar os pés!

Depois, pego no talão de cheques e numa caneta. Então o empregado pergunta:
- Vai pagar com cheque?
- Não, vou fazer um poema nesta folhinha.

Entro no elevador de um prédio, no momento em que pára no subsolo-garagem.
Um senhor pergunta:
- Vai subir?
- Não, vou prós lados!!!!

Estou a fumar um cigarro. Um amigo pergunta:
- Ora, ora! Mas tu fumas?
- Não, eu gosto de bronzear os pulmões.

Quando voltei da margem do rio com um balde cheio de peixes o meu amigo pergunta:
- Pescaste esses peixes todos?
- Não, estes são peixes suicidas que se afogaram no meu balde.

Estou com uma cana de pesca na mão, linha na água, sentado na muralha.
Um indivíduo pergunta:
- Aqui há peixe?
- Não!!! Há robalo, pargo, garoupa, ... peixe costuma haver lá no mato...

Estava um edifício a arder e todos corriam para a saída de emergência.
Perguntaram-me:
- É um incêndio?
- Não, é a minha mulher a assar sardinhas!!!!!!

Estou na fila para comprar bilhete no cinema. Uma senhora pergunta-me:
- Quer um bilhete?
- Não, eu meti-me na fila só para ver onde isto ia dar...

Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e te perguntam:
- Estás a dormir?
- Não. - Estou a treinar para morrer!

Quando a gente leva um aparelho electrónico para a manutenção e o técnico pergunta:
- Tá com defeito ?
- Não, é que ele estava cansado de ficar em casa e eu o trouxe para passear.

Quando estáchovendo e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam:
- Vai sair nesta chuva???
- Não, vou sair na próxima...

Quando você acaba de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta:
- Acordou?
- Não. Sou sonâmbulo!

Um amigo liga para a tua casa e pergunta:
- Onde estás ?
- No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa para lá!

Acabas de tomar banho e alguém pergunta:
- Tomaste banho?
- Não! Dei um mergulho na sanita!

E a melhor de todas:
-Você cortou o cabelo?
-Não, tirei para lavar!!!